terça-feira, 20 de outubro de 2009

FEIRA CULTURAL - EMEF


DIA: 14/11 (sábado)
Exposição de trabalhos, Apresentações de danças e muito mais...

NÃO PERCAM !!!



2 comentários:

  1. Aconteceu no sábado passado, 14/11, das 10h às 13h, na EMEF do CEU Jardim Paulistano, a I Feira Cultural. O evento trouxe o tema "Paz, como se faz?", onde reuniu durante todo o período, alunos e comunidade em várias atividades educativas.

    O evento contou com várias exposições de trabalhos com os seguintes temas: Respeitar a vida; Rejeitar a violência; Ser generoso; Ouvir para compreender; Redescobrir a solidariedade; Preservar o planeta; jogos cooperativos e vários outros. Além dos trabalhos, a feira contou com a apresentação de dança de rua do Programa "São Paulo é uma Escola" formado por alunos da escola e exposições do PIA (Programa de Iniciação Artística).
    O objetivo da feira além de valorizar o trabalho desenvolvido por professores e alunos no decorrer do ano letivo e elevar o nível de conhecimento dos mesmos, foi melhorar também a convivência entre professores, alunos, gestores, funcionários e comunidade local, semeando a cultura de paz e não violência. Acredito que os objetivos foram alcançados e a nossa 1ª Feira Cultural foi um sucesso! Contudo demos apenas os primeiros passos, nosso maior desafio é transformar os valores de uma cultura de paz em realidade na vida cotidiana dos nossos alunos. Ana Carla, coordenadora pedagógica (ciclo I).

    ResponderExcluir